terça-feira, 25 de maio de 2010

Aposta com as colegas.....


Estou de volta, ando um pouquinho desmotivada, entro no blog todos os dias, mas só pra ver as novidades das amigas..

É um tempo, não estou achando muito a graça das coisas. Com certeza vai passar, é uma fase de transição, preciso resolver algumas coisas muito importantes, enquanto isso não se resolve, ou melhor, enquanto eu não dou os encaminhamentos necessários, as outras coisas também não caminham.........

Sexta feira, na escola, uma colega veio com uma novidade, uma espécie de aposta: "Vamos ver quem consegue emagrecer mais até o início da copa do mundo?"

Na hora eu nem me interessei, pois estava almoçando (uma comidinha quentinha, deliciosa, não feita por mim..rs ), não queria mesmo pensar em emagrecer.

Porém ontem essa colega trouxe uma balança e eu topei o desafio, estou com 63k.

O premio será um jantar pago pelas colegas "perdedoras" do desafio, vai ser muito legal. Hoje já pensei melhor no que comer, estou fazendo um esforço pra não continuar me enchendo de tranqueiras que estão me fazendo muito mal, mas que continuo comendo em grande quantidade.

Sei que vou conseguir um pouco mais de qualidade de vida, enquanto estiver nesse propósito.

Um comentário:

Mi disse...

Oi Ro,
Como eu te disse hoje ao telefone "tudo passa" essa fase também vai passar.
Se precisar a gente escreve na cabeceira da cama e tenta viver o que o "agora" nos oferece de bom.
Fique bem, Bjs