terça-feira, 9 de março de 2010

As festas acabaram, março chegou!!


É, março chegou, parece que a realidade toma conta de mim. Um clima de final de festa, agora tudo vai começar.

O trabalho que já havia começado, tinha um gosto de provisório, agora tem gosto de definitivo.

As turmas de crianças estão se fechando e mostrando sua cara.

Pela manhã, tenho uma turminha boa, parecem, (pelo menos parecem) da paz! É um primeiro ano do ensino fundamental completando 6 anos durante o ano..........alguns nem tem ainda a linguagem escolar, não entendem muito o que eu falo no coletivo, tenho que conversar de perto, explicar de novo, quando falo de longe eles acham que não é com eles......engraçado se não fosse trágico!!!!

À tarde....ha à tarde!!!! Tenho uma sala de educação infantil, crianças que completam 5 anos ao longo do ano, são uns bebes..........Só que 35 bebes juntos, chamando e ansiosos ao mesmo tempo não é mole não...

É hora de arregaçar as mangas e lutar!!


Vou contar algumas aventuras ao longo do ano

3 comentários:

Alê Viotti disse...

Oii Rose, qto tempo???Td bem???
Meus meninos estão indo a tarde este ano, uma graça...os dois de mochlinhas e pastinhas...dois homenzinhos!!! No começo não gostei do horário, achei que eles estavam bem preguiçosos mais agora entraram no ritmo!!!
logo volto pra contar mais deles.
Bjooos

Mi disse...

Pois é Ro, e já estamos em março. Esse ano com Copa do mundo, eleições, vai voar. Já já é dezembro...Dá até medo né? tanta coisa para fazer, para realizar ainda. Mas vamos que vamos, um dia de cada vez. Bjs

Mi disse...

Estou em um momento rebelde, não emagreci nada esta semana.
Vou colocar duas fotos novas no orkut, você precisa espiar, depois me diz o que achou.
Espero que você esteja legal, pensei muito em tudo que conversamos ontem.
Bjs