segunda-feira, 22 de março de 2010

Ganhei um selinho!!!


Que legal ganhei um selinho, ele me foi dedicado por uma grande amiga, eu amei!!

Uma coisa é você achar um selinho e "colar", outra é alguém lhe dedicar o selinho.......

"Parabéns por ser guerreira e não desistir nunca!!"

Não tenho 6 amigas para dedicar o selinho, mas vou curtir a parte que posso fazer, vamos lá:


1- dedicar a seis amigas........não vaii dar

2- Dizer 2 defeitos seus: ANSIEDADE, SOFRER POR ANTECIPAÇÃO.


3-Dizer 2 qualidades: PERSISTÊNCIA E DETERMINAÇÃO.


4-Falar uma música que seja ou esteja sendo a trilha sonora da sua vida nos últimos dias:


Ando devagar porque já tive pressa,


E levo esse sorriso porque já chorei demais


Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,


Só levo a certeza de que muito pouco eu sei,


Nada sei


5- Uma frase que você usa como mantra: Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, nada sei.

Comentário: Tentei achar outra música, mas nenhuma se encaixa na minha vida como essa, há muito tempo, costumava dizer para os meus filhos que essa música é o "hino da minha vida"...

Ainda não criaram, ou eu ainda não conheci nenhuma outra, embora goste de muitas, que me toque tão fundo..........


3 comentários:

Porta - Treco disse...

Oie! Obrigada por me visitar! Adorei seu blog e já estou te seguindo! Me segue também, assim podemos compartilhar nossa experiências e com certeza iremos nos apoiar! Beijos
http://flycarol.blogspot.com/
Carol

Soraia Melo disse...

Oi querida, que selinho especial...parabéns!!!!
Espero que esteja tendo uma linda semana,
beijos
Soraia Melo

Carolzinha disse...

Oie! Tô passando pra te deixar um "oizinho"... Bjs Carol