segunda-feira, 19 de agosto de 2024

11º Salão Nacional de arte fotográfica - São Caetano do Sul

 

     Sou filiada ao Fotoclube ABCclick, com muito orgulho, uma nova janela para olhar a vida.

     Tem encontros virtuais, presenciais, já tivemos amigo secreto de fotografia, churrascos e muita fotografia, é claro.

     Pela segunda vez tive uma fotografia destacada, "aceite" .....

     Esse fato me faz muito feliz. Este blog guarda registros de quando comecei fotografar em 2012, eu era outra pessoa e fazia outra fotografia, hoje estou bem melhor. 

     Tenho contado com a curadoria particular do meu amigo Joilton, que sempre me dá dicas, analisa minhas fotografias e incentiva enviar as "minhas filhinhas" para se exibirem por aí...... Muito agradecida, Joilton. 











Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sinto um prazer enorme em contribuir pra trazer à luz seus verdadeiros tesouros fotográficos
Parabéns por mais esta conquista,
e, para que fique registrado, logo estaremos juntos em outras paredes por este Brasil afora