terça-feira, 7 de abril de 2015

Conhecendo um pouquinho de Montevidéu

     
             Dia 30 passamos  um dia muito gostoso na Argentina, com direito a show de tango, Caminito, Cemitério  (que muito me impressionou) e comprinhas..... 
            Adoramos, porém não saí com a câmera, íamos apenas andar a pé,  só que sempre me arrependo quando não levo meu "brinquedinho"...... 
     Encontramos um motorista de taxi muito atencioso, que nos acompanhou, deu dicas, respeitou e ajudou bastante........ infelizmente, sem fotos!!!




      Dia 31 chegamos em Montevidéu, pude colocar meus pezinhos nessa terra linda, de comida deliciosa, gente de sotaque castelhano forte, arquitetura antiga, quero voltar, me deixou com gosto de quero mais.
        Do porto andamos a pé ao redor, almoçamos no mercado central (carne saborosa e suculenta acompanhada de molho e vinagrete) e conhecemos um pouquinho do centro velho. No passeio de navio, as paradas são rápidas nos portos, dá apenas pra aguçar a curiosidade e querer voltar. 
        Mesmo assim fiz umas fotografias interessantes, que vamos conferir:














Momento feliz, enquanto "el perro"
atravessava a rua...

Um beco,
onde fui interpelada por uma moradora de rua,
sempre dá um certo "medinho"





Saindo da cidade, vista a partir do porto.

      Já dentro do navio, aguardando a saída, sempre um momento lindo e delicioso, o céu de Montevidéu nos presenteou com a sua luz e cores maravilhosas. Havia um navio que transportava carros saindo, uma luz linda do entardecer e um cemitério de navios.... 
      Cenário de encher os olhos, e os dedinhos no obturador não queriam sossegar....
















   "Viajar é viver um sonho em um novo paraíso"

Um comentário:

Mi disse...

SUAS FOTOS ESTÃO CADA VEZ MAIS LINDAS!