sábado, 4 de abril de 2015

Chegando em Punta Del Este

      
      Amanhecendo dia 29 de março, navio ancorando em Punta del Este no Uruguai...

      Minha filha foi em novembro de 2014 e voltou encantada, eu apenas dei uma passadinha e tive uma ótima impressão, Ainda vou voltar pra passar pelo menos uma semana no Uruguai, conhecer as vinícolas, comer alfajor "agua helada", churrasco e tomar vinho....... Além é claro de prestar muita atenção a sonoridade deliciosa da língua castelhana falada por lá!!!

      Uma coisa muito interessante foi conhecer a "Casa Pueblo" minha filha assistiu o por do sol ao som do poema de Carlos e quando terminou fez uma declaração de amor pra mim...... Estar lá foi um presente. Quando os filhos são pequenos nós mostramos as coisas e os lugares, depois são eles que nos mostram a beleza de novos lugares, pois eles costumam ir sempre além de nós...... A vida é muito interessante!!


      Viajar é antes de mais nada uma riquíssima oportunidade de aprender, eu gosto muito de olhar o mapa do lugar onde estou, o Uruguai é banhado pelo Rio de la Plata, quando eu o vi pela primeira vez em 2012 pensei que fosse o mar, mar achei uma cor "estranha"...... Por isso muito importante olhar os mapas, saber em que cantinho deste mundo lindo é que estamos.

      Como eu vi o Uruguai:


Primeiro pedacinho de terra uruguaia.

Cenas do marinhas...

O Farol...



Torre da igreja da Candelária.





















      Amanhã tem  mais história, Montevidéo e o Royal Caribeean!!

3 comentários:

joaozinhomenininho disse...

sensacional.... estou acompanhando anonimamente...!!!
cicloabraços - joaozinho

EAE VILA NHOCUNÉ - 24ª TURMA disse...

Parabéns querida!
As fotos ficaram ótimas bjs

EAE VILA NHOCUNÉ - 24ª TURMA disse...

Adorei !!!!