sexta-feira, 3 de abril de 2015

Um Cruzeiro Por um pedacinho do Atlântico sul.....


     Uma deliciosa oportunidade de conhecer mais um pouquinho deste mundo lindo que Deus criou para nós.... 
     A convite da amiga Ione, que encontrou o pacote e gentilmente compartilhou a informação comigo e a Margareth que acompanhou o passeio inteiro, juntamente com a sua mãe dona Geni, (uma fofa de pessoa, adorei) boas companhias, amigas que nos acompanham ao longo da vida.
     Os preparativos foram deliciosos, aquela correria, escolher as roupas, calçados, documentos, dinheiro, últimas comprinhas, lista interminável de coisas que não podemos esquecer. Ainda vou fazer uma lista para viagens, vai ficar mais fácil, consultar e organizar.

     Embarcamos em Santos na sexta feira dia 27 de março, pra mim é sempre motivo de ansiedade, aquela positiva e prazerosa. Dentro do navio fomos almoçar pela primeira vez e logo depois acompanhar a saída do porto... sempre lindo e emocionante!!



















     Então começamos a viagem rumo a Punta del Este, nos primeiros dias muito balanço do navio, algumas pessoas enjoando, cabeça rodando, mas a mordomia e os mimos vão compensando, vamos conhecendo pessoas, conversando com tripulantes, aprendendo coisas novas, comendo coisas deliciosas e participando dos eventos promovidos. Percebi que tem muitos brasileiros trabalhando nesse navio, pessoas vindas de diferentes lugares, muitas línguas e culturas se misturando e se divulgando







      Amanhã tem fotos e histórias de Punta del Este, foi muito bom conhecer um lugar que a minha filha conheceu e que lembrou muito de mim......



Neste momento estava fotografando a praia vista do mar......
Ilha Porchat e a Praia Grande!!! 



Nenhum comentário: