sábado, 8 de junho de 2013

Livro de assinaturas pra festa de 15 anos: "Cecilia"

   Com muito orgulho e satisfação que faço esta postagem.

   A Cecilia é uma menina encantadora. Conheço sua mãe, com quem trabalhei por uns 10 anos, e admiro muito. Admiro o trabalho, a dedicação e o carinho. Foi com ela que aprendi a montar minhas fotografias no power point....... (bons tempos, que despertaram em mim um prazer ainda maior pela fotografia e me impulsionaram para aprender). Helô, foi você quem me falou de uns "enfeitinhos" vendidos na internet para montar páginas de fotografias.........
Muito tempo depois descobri que os tais enfeitinhos eram os scrapbooks digitais, fornecidos por alguns blogs e vendidos por outros. Essas coisas precisam ser ditas. Muito obrigada, Helô, aprendi muito com você

   Helô, não posso não confessar a inveja boa que tinha de ver suas fotos e álbuns montados com tanto carinho....rs rs 

   Fiquei muito honrada com o seu pedido pra fazer as fotos da Cecilia, numa ocasião tão importante como o aniversário de 15 anos. 

   Adorei o resultado do trabalho, as fotos ficaram incríveis, ver uma fotografia feita por mim, num painel foi: fantástico.......

   








































Helô, obrigada pela confiança no meu trabalho. 

3 comentários:

Heloiza Stein disse...

E nós que ficamos honrados por você aceitar participar desse momento e de aguentar nossas loucuras e até nossas atrapalhadas. Não confiaríamos a mais ninguém registrar esse momento, porque se as fotos não ficarem tão perfeitas, o que de verdade eu não acredito, elas foram tiradas com o que nenhum fotógrafo tiraria: com AMOR e isso transparece.

Obrigada por tudo!!!

Beth disse...

Eu nunca tinha visto um álbum tão lindo!!!

Rosemeire, parabéns!

Helô e compania ilimitada, amo vocês!

Gente como sua família só atraem seres de luz e eu me sinto honrada por ser um destes seres ;)

Luciene disse...

Parabéns Rose, como eu já disse vc está se superando a cada dia.... a modelo tb ajudou bastante, a Ceci está linda e super fotogênica. Bjs e muitas saudades do nosso convívio diário...