sábado, 25 de maio de 2013

João Pessoa PB- Mais um pouco da Paraíba.......

 Estávamos em um passeio de buggy, embora não ofereça a segurança de um veículo fechado ou uma van, não dá pra não fazer. O motorista funciona como guia e leva a lugares de vista incrível, onde em passeios de operadoras não chegaríamos!!
Praia de Coqueirinho, vista do alto.
Uma belíssima praia de enseada (formato arredondado), onde as ondas são mais fracas e a água mais morna.......como se precisasse!!!









Na Praia do coqueirinho:








Castelinho da princesa:
Faz parte das falésias do coqueirinho, apresenta uma formação super interessante, conhecida como "castelinho da princesa"......










Praia do amor:
Localizada ao sul de João Pessoa,   


"A Praia do Amor, que tem como símbolo o arco da pedra furada. Os casais de turistas apaixonados seguem a tradição de passar por entre a fenda da pedra de mãos dadas. Esta praia era habitada pelos índios Caetés, que costumavam fazer rituais de casamentos à noite e para concretizar a união, o casal de índios tinha que atravessar uma pedra em forma de arco. Por conta disso, diz a lenda, que os casais que passam por lá conseguem muita felicidade no amor."







Praia de Tambaba, com uma área reservada ao naturismo.
Bela praia onde a contemplação é a melhor parte!!!










Me parece que concluí meu relato de viagem.......
A vida é uma caminhada, a minha vem se modificando significativamente. 
Ao rever minhas postagens vou observando as mudanças. Estamos de passagem, sem saber de onde nem para onde, mas já que estamos que seja pra valer!

Estou fazendo valer a minha passagem, tenho dias alegres, seja no trabalho, em casa, na academia que estou frequentando desde março, ou nos passeios deliciosos que tenho feito.
Que seja eterna enquanto dure: a vida e a paixão pela vida!!



Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem.
 A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.

                                                                                                                                               Albert Einstein



Nenhum comentário: