sábado, 22 de junho de 2013

Casamento do Juninho e da Danyele.....

Um final de semana muito animado, com a Bruna e o Willy em casa, festa e alegria!! Eles vieram para um casamento, foram os padrinhos mais lindos da festa. 

Casamentos são festas muito sociais, em muitos que eu já fui na minha vida, eu me sentia muito mal. A festa poderia estar maravilhosa, mas o sentimento que despertava em mim era negativo. 
A festa de casamento é para mostrar a família e sacramentar a nova família que está se organizando naquele momento. 

As famílias hoje tem muitos formatos, mas o "quadradinho: papai, mamãe e filhinhos" ainda é o mais agradável para se mostrar nas festas de casamento. 

Quando você se sente "fora" desse quadradinho, as emoções conflitantes se derramam e a dor é inevitável. 

Eu sempre quis ter uma família dessas idealizadas e perfeitas e ser "feliz para sempre", afinal, quem não quer??? Na minha vida a formula não deu muito certo. Demorei muito para aceitar, sofri muito desejando o inatingível. 

Hoje me sinto muito bem,........
Também, depois de quase 3 anos de terapia e 49 anos, já era tempo de aprender.
Fui ao casamento do Junior e da Danyele e me senti perfeitamente socialmente encaixada...rs rs (acho que acabei de criar um termo novo).
Ver as pessoas casadas, acompanhadas dos esposos, com os filhos me causou uma felicidade pelo outro, sem me causar uma dor por mim..... Não sei se está claro. 
Não tenho um esposo, (e olha que já tentei ter). Tenho sim uma família linda, filhos genro e nora muito especiais, estar com eles ou saber que eles estão bem já me trás felicidade e prazer. 

Eu tenho tudo o que posso, o que desejo, e me faz feliz. 
O tempo das grandes dores está nas memórias, de onde também extraio grandes alegrias e rizadas inesquecíveis. 

Minha vida aos 49 anos está muito boa. 
Estou aprendendo muito, está surgindo na minha vida uma nova profissão que estou levando com alegria e prazer. Estou investindo nos registros fotográficos. Eternizando as memórias.

O objetivo do meu blog está cumprido: "Rose Ser Feliz"

Vamos às fotos da festa, fiz umas fotografias muito bonitas:































Nenhum comentário: