Esta semana é o último encontro da oficina de fotografia.
Vou tentar explicar o quanto gostei: Segunda feira é um dia bem alegre, pois a aula já está chegando, é na terça..........
Terça feira é quase o melhor dia da semana (melhor do que a terça, só se acontecer uma surpresa hiper agradável....).
Então a terça é mesmo o melhor dia. Desde bem cedo, nada pode me cansar ou estressar, tenho que estar super animada às 7h45, e sempre estou.
As aulas são muito interessantes, voltadas para o lado artístico da fotografia. Aprendi bastante, vi minhas fotografias mudarem de rumo e de enfoque.
Conheci muita gente legal, em especial o Ronan que me deu o programa Lightroon (programa para fotógrafos, estou apanhando, mas amando..)
Um fato para ser lembrado para sempre:
" Eu perdi o passeio fotográfico para a cidade de Paraibuna. Nessa minha vida corrida e sem agenda, marquei uma viagem para o mesmo dia. Lamentei profundamente quando descobri meu erro, chegou a doer de verdade. Mas como para todo problema há uma solução, o professor se propôs a acompanhar quem não pode ir ao passeio até o mercado da Penha pra fazer as fotos lá. Fiquei contente, mas não muito....... O que ia fotografar num mercado??
O pior é que eu disse isso para o professor quando cheguei lá: o que eu vou fotografar aqui?? Quase apanhei, o professor demonstrou sua indignação sobre a minha fala...... acabou por ficar engraçado!!
Passei umas duas horas fotografando por lá, acabei por fazer umas comprinhas e me diverti bastante."
Vou postar as fotos pra mostrar o que tinha para fotografar no mercadão da Penha:
Estes paus de canela vão decorar a minha cozinha, Quando estiverem prontos meus quadros vou postar. |
Este senhor é pai da dona do empório, tem 92 anos e trabalha.... |
Nunca pensei que um punhado de cabeças de alho se tornariam uma fotografia tão linda. Como diz o Folco (professor) Você faz a fotografia!! |