segunda-feira, 11 de maio de 2009




Tive um ótimo final de semana "das mães", ganhei um jantar maravilhoso organizado pela minha filha, Bruna. Foi uma noite de cremes. Servidos com capricho no pão italiano. Tudo de bom neste mundo, novas cores, novos sabores, gente legal, aconchego, calor, amor!!!!!
Ganhei uma lindíssima caixa personalizada, como só quem me conhece bem poderia fazer.
Sou uma mãe muito feliz, tenho filhos presentes!!
Estou colhendo com satizfação os frutos plantados nos passeios de ônibus, nas tardes de brincadeiras: JOGO DE COMBATE, QUEBRA CABEÇA, BOLOS PARA TOMAR COM CAFÉ, COLEGUINHAS BRINCANDO NO QUINTAL......e muitas outras coisas gostosas!!

5 comentários:

Monica Ruibal disse...

Que delícia de jantar !!
Parabéns pelos filhos amorosos, sinal que vc deu o exemplo....
bjs

Mi disse...

Fiquei babando de vontade (rsrsrs).
Essa Bruna é uma fofa e ainda cozinha!
Estou com saudades da sua prole...
Beijo afetuoso.

Prof. Sônia Teixeira disse...

Oi Ro,
Depois de tantos convites finalmente consegui ver seu blog e sabe, eu amei tudo que vi e li, mas esta frase me emocionou "Estou colhendo com satizfação os frutos plantados..." Tenho certeza que você tem plantado boas sementes também entre os amigos, alunos e todos que a conhece.
Bejos,
Vocé é admirável ☺ ☺ ☺

Helo disse...

Realmente vc merece tudo isso!!!

É uma mãe incrível, ótima profissional, excelente amiga.

Só posso agradecer a Deus por conhecê-la.

Parabéns para a Bruna!!!

Fique com Deus

Helo disse...

Rose Querida

Como faço para baixar aqueles freebies?