quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

2013

Iniciando 2013 com pé direito!!

Recebi meus amigos e familiares para comemorarmos a passagem do ano em casa. Muito bom receber os amados e ver um novo ano chegando com muita paz, todos com saúde e brincando alegremente, isso sem falar nas comidinhas maravilhosas............

Obrigada minha filha Bruna, Willy, por terem vindo de longe compartilhar com a gente essa festa simples mas muito aconchegante. Ter vocês em casa é motivo de muita alegria, sem palavras!!

Obrigada Samuel, obrigada Carol por fazerem parte da minha pequena e tão amada família!









Miriam, você é minha irmã querida, amo você e sua família. Que bom que agora estamos em paz, que bom que sua mãe está tão bem, espalhando alegria, doces e sorrisos por onde anda. É muito bom saber que posso contar sempre com vocês!!





Obrigada Ederli e Gilsy por fazerem parte desses momentos simples que perderiam o encanto se vocês não estivessem aqui com a Nicole que alegra a todos com a graça e carinho!!
Não vou esquecer dela brincando de casinha no quartinho dos fundos, trazendo as comidas e nos convidando pra ir pra sua casa......demais de bom!!



Obrigada aos meus irmãos, tão diferentes mas sempre tão pais na minha vida!!
Obrigada Senhor por me cercar com seu amor!!!

2 comentários:

Mi disse...

Obrigada Rose por me fazer chorar de emoção!
Beijo enorme

Helo disse...

Obrigada Rose por nos brindar com as mais doces emoções.
Que bom que você faz parte da minha vida!
Beijos iluminados!
*_*