segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Conhecendo minha nova câmera!!


Estou muito feliz com a minha nova câmera.

Uma sensação diferente, não é poder, não é vaidade, é prazer!! 

Prazer de conhecer, tenho muito pra aprender e conhecer.......

Descobri que sou tímida, mais ainda do que eu sabia. Tenho uma espécie de vergonha de parecer "aparecida", estou intrigada com tantas sensações.....porém disposta a encarar esse desafio.

Fui em duas festas muito especiais:



Noivado do Guilherme com a Marcela 29/07/2012

Casamento do Maurício com a Carol 28/07/2012
No casamento do Maurício: Fê, Alessandra e Lucia (mãe do noivo)

Família reunida, delicioso!!



No primeiro  domingo de agosto, festa da florada das cerejeiras no Parque do Carmo.
Se há um lugar em São Paulo que é o retrato fiel dos jardins japoneses, esse local é o Bosque das Cerejeiras do Parque do Carmo, em Itaquera.


A cerejeira – ou sakura, como é chamada pelos asiáticos – é a árvore-símbolo do país e sua florada marca a chegada da primavera e o fim do inverno. 





Primeira experiência fotográfica, muito bom!!

Trajes típicos valorizando a cultura oriental.


Festa da natureza.

5 comentários:

Mi disse...

Eu percebi que você é mais tímida do que eu pensava também... vai superar isso, com certeza.
Que bom que eu estava na maioria dos eventos né? Bjk

rose vega fotografia disse...

Pra você estar em todos os eventos da minha vida é facinho, facinho........rs rs
Interessante como nos desconhecemos, uma câmera fotográfica me mostrou um aspecto da minha personalidade que eu desconhecia.......
Já levei pra análise, vamos agora superar as dificuldades.........bjs!!!

, Mih , * disse...

Nossa, que lugar lindo pra se fotografar! Fiquei com vontade de conhecer esse parque do Carmo! rsrs

Bjs!

Alê Viotti disse...

Oii Rose, adorei as fotos!!!
Vai treinando ai pra tirar umas fotos minhas...lindo passeio pelo parque do Carmo!!
Parabéns.
Bjooos

Patricia Machado disse...

qual a camera?tambem gosto de fotos