domingo, 6 de maio de 2012

Revista (fotográfica)

Na adolescência eu sonhava em ser jornalista, adorava escrever, minhas redações eram elogiadas pelos professores, eu procurava ler bastante pra ajudar na escrita.
Mas enfim isso ficou no passado!
Hoje sou professora e estou engatinhando em um passatempo que gosto muito que é fotografia e edição.
Numa dessas manhãs sem novidades perdidas na rotina do trabalho, recebi uma mensagem no meu celular de uma amiga. Ela me propôs fazer umas fotografias dela e depois montar uma revista, pois seu esposo faz aniversário em maio e ela queria dar uma revista "exclusiva" de presente.
Adorei a ideia e topei na hora.
Sem querer virei uma repórter fotográfica.
A revista conta um pouco da vida da mulher moderna: 
  • Praticando esportes no parque pra manter o corpo em forma.
  • Tomando café da manhã, a mais importante refeição do dia.
  • Relaxando em um banho especial.
  • Preparando-se para o trabalho.
  • Escolhendo a lingerie, as roupas, os acessórios.
  • E pra concluir uma linda carta.
 Já foi pra impressão, estou aguardando o resultado ansiosamente, não resisti a tentação e vou postar algumas fotos e páginas da revista, depois eu conto e resultado da surpresa da minha amiga.


Capa da revista

Editorial e sumário

Página da atividade física, indispensável na vida da mulher moderna

Essas fotos foram feitas no Parque do Carmo.

Nenhum comentário: