segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

30 de janeiro!!

Mais um aniversário. Completei 47 anos domingo. Quantas emoções em tão pouco tempo!!!

Casamento da Bruna, crises pessoais, ano novo, passeios, encontros, desencontros, mais uma vez minha mãe doente, falecimento, aniversário......

Haja coração!!! E houve!!!

Vivi tudo isso em questão de um mês e dez dias.........agora sei que sou uma mulher muito forte. Preciso confessar: a terapia me ajudou muito. Não sei como estaria agora sem esse tratamento das minhas emoções, sem esse cuidado tão importante.

Enfim, está passando tudo isso, e eu estou sobrevivendo bem a tudo.

Vamos então a parte mais alegre dessa postagem. Recebi muitas homenagens pelo meu aniversário, pra começar ganhei um maravilhoso café da manhã dos meus filhos, tomamos um delicioso café com tudo que temos direito. Ganhei vários presentes, vamos enumerar:
  • um tripé para máquina fotográfica.
  • uma sandália, aliás, duas sandálias.
  • dois vestidos.
  • flores.......há muito tempo que não ganhava flores, meu marido teve essa sensibilidade admirável e surpreendente para mim.
  • um brinco, sabonetes colorido e perfumadíssimos.
  • lingerie ( muito sugestiva).
  • um véu.
  • muitos abraços, beijos, telemensagens, carinho, telefonemas e agrados durante o dia inteiro.
Estou imensamente grata a Deus por esses momentos e a todas as pessoas que demonstrarm tanto carinho por mim, me senti muito especial.


Comendo com os amigos, a foto foi tirada com o tripé!!!


Atendendo a pedidos......
Agora não preciso pedir para ninguém me fotografar!! Uau!!!

7 comentários:

Alê Viotti disse...

Parabéns Rose pelo seu dia, vc merece não só isso como muito mais; vc merece tudo de melhor que a vida possa dar a alguém...pois vc é uma pessoa muito especial, que Deus te abençoe muito!!!
Bjooos

Alê Viotti disse...

Ahhh mande noticias da Eliane quando souber o resultado dos exames!!!

Mi disse...

Faltou a foto do nosso café, rsrsrsrs
Bjs

Soraia Melo disse...

Parabens Rose, realmente é bom descobrirmos que somos fortes, nao é?
Que lindos presentes vc deve ter ganho e o tripe é tudo de bom :)
Olha o momento senta que la vem estoria..esta meio que mesclado no post..sempre conto um causo :)
mas no proximo post vou separar ele :)
Beijinhos querida e um lindo dia pra vc
So

Mi disse...

Me arrependi de reclamar, Jesus como estou gorda!
Você devia ter colocado aquela foto que mostrava só nossas pernas, rsrsr

Mi disse...

Eu e essa minha grande BOCA! Você bem que podia ter colocado a foto das nossas pernas, pelo menos não pareceria como estou GORDA!
Senti uma vontade imensa de me defenestrar, rsrsrs
Bjs

Joilton disse...

Olá Rose, descobrí que vc. gosta de fotografia quando encontrei-me com a Ivone (aquela que está com você logo acima em sua primeira foto usando o tripé)
Também sou um entusiasta desta arte e se quiser podemos estar trocando experiências.
Tenho muito (muito mesmo) material a respeito
pois tenho uma banca de jornal e sendo assim já viu né.....todas as publicações a respeito eu sou o primeiro a ler.
Para mim a fotografia é, antes de tudo, uma grande diversão.
Tenho Flickr e Panoramio, se puder visite os.
www.flickr.com/photos/obom
www.panoramio.com/user/2699717
Abraço e tenha uma boa noite