segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fim de semana.........




Que coisa boa é um fim de semana!! Esse com esse frio todo fiz uma coisa que estava precisando: descansei bastante. Sábado, com aquela chuva gelada, dormi a tarde toda, que delicia.
Mas teve aventura também!!!! Sexta feira à noite fui com meus filhos ao casamento do filho de uma amiga. O casamento seria numa chácara lindíssima em Poá. Saímos atrasados de casa por causa do trabalho, do trânsito, do metrô.........eu estrava ansiosa e feliz! O trajeto foi uma verdadeira aventura. Eu já tinha um mapa baixado pelo google, mas o Willy (namorado da minha filha) entrou no carro com um guia na mão, dizendo que descobriu um caminho melhor, que não pegaríamos trânsito, era mais perto e tudo mais....eu, como uma boa sogra aceitei a sugestão e lá fomos nós......
encontramos tudo nesse caminho, "barricada", rua que acabava, rua que não tinha nome, muitos bares, muitas igrejinhas animadíssimas era só rizada, nos divertimos muito, chegamos ao casamento muito atrasados, mas todos os convidados também chegaram atrasados, até a noiva demorou, então deu tudo certo!! Amei!! Gosto muito de conseguir chegar a lugares novos onde nunca havia ido. E com a ajuda do meu navegador foi muito fácil.......
O casamento estava muito bom! Parabéns Thiago e Priscila, sejam muito felizes!!

Um comentário:

Mi disse...

Amiga querida,
Tem um selinho para você lá no meu blog.
Passa lá.
Bjs