quinta-feira, 30 de julho de 2009

Férias.....


Estou de férias, que bom! Já descansei um pouquinho, vi alguns filmes (vale destacar: "O menino do pijama listrado" mais um filme sobre os horrores do nazismo; esse assunto me perturba bastante, fico me perguntando porquê!! Porque os homens acham que tem o poder de decidir sobre a vida e a morte de seus semelhantes? Porque filosofias, religiões e convicções segregam multidões e lhes tiram o direito a vida, a escolhas, a liberdade?
Enfim, férias é pra descansar e tive a grande surpresa de saber que vou continuar de férias por mais 15 dias por conta da gripe h1n1. Não havia me dado conta da proporção e gravidade do assunto, talves por não ver de perto, ou não receber informações precisas, mas estou preocupada. Nunca vi em minha vida escolar, e olhe que lá se vão 40 anos, uma interrupção das aulas por motivos de saúde pública.
Já que não posso evitar ou reformular as normas estabelecidas pelas autoridades, vou gozar o máximo essa prorrogação inesperada.

2 comentários:

Mi disse...

Está melhor minha amiga?
Nem estamos conseguindo nos falar.
Boa prorrogação de férias.
Bjs

Monica Ruibal disse...

Oi Rose !!
Tem mais um selinho pra vc no meu blog...passa lá....

bjs