domingo, 9 de outubro de 2016

8 de outubro - um dia lindo!!!


     Um dia lindo de reflexão e amor...  Aniversário do meu filho, completando 32 anos.

     É sempre a mesma coisa, neste dia me remeto a história da minha vida, da primeira gravidez, da imaturidade desse momento, (eu tinha vergonha da minha barriga, explicável para a época e a criação rígida, talvez eu mesma tenha exagerado em mim, a formação que recebi, mas é assim que era...) O melhor é hoje poder refletir, perdoar e entender que meus pais me concederam o melhor que eles tinham, suas crenças e verdades, e hoje eu posso fazer minhas escolhas sem dor, sem mágoas do passado e com profunda gratidão por tudo que vivi!! Eu sou a minha história de vida, e com muito orgulho constato a minha superação!! 

     Por tudo isso continuo a escrever no meu blog "Rose ser feliz" isso é tudo que me resume!!

     Continuando na prosa comigo mesma, tenho muitas alegrias na minha vida de mãe, aliás, só tenho alegrias, meus filhos, muito diferentes entre si, são motivo de orgulho!! Agora então que vieram os netinhos..... não há palavras!!

     Tento traduzir em fotografias o amor que sinto, a família que constituí, e sou muuuito grata por tudo, este dia não poderia ficar sem registro, estou com a emoção a flor da pele, amor, amor, amor!!



Samuel e Bruna em 1987.

Samuel com a esposa e os filhos em 2016.

Nenhum comentário: