terça-feira, 25 de agosto de 2015

Recife de Fora - Porto Seguro - BA


     Minha cunhada queria andar pelo mar numa embarcação, então encontramos esse passeio pra conhecer Recife de Fora.......

     Não há muito o que dizer, demos muitas rizadas, nos divertimos a valer. O Brasil é lindo demais, nem sei se poderia haver mesmo esse passeio, com as pessoas pisando nos corais, há uma área delimitada, não sei se garante a preservação.....

     

















     O passeio começa no rio Bunharém, que divide Porto Seguro de Arraial D'ajuda, seguimos pelo rio até terminar o trecho de recifes e entrar no mar. Depois de 40 minutos mar a dentro chegamos a esse lugar incrível, água na cintura em determinados horários e dias (o passeio só acontece com a maré favorável). 

     Um fotógrafo que acompanha o passeio leva uma "comidinha" para os peixes e faz as fotos nesse cenário de paraíso, também há questionamentos sobre isso, mas não vem ao caso no momento, nós compramos as fotos do rapaz e também fizemos nossos registros. 

     Um delicioso passeio de escuna, quem não tem problemas de enjoar no mar, vai gostar bastante!!












Grande contribuição para ser feliz é ver feliz quem amamos!!!

3 comentários:

Mi disse...

Adorei... as fotos ficaram lindas!

Marta Perez Vega disse...

Foi muito lindo esse passeio, se Deus me der o privilégio de um dia lá voltar com certeza irei repeti-lo !!! amei, amei de++++

Anônimo disse...

Por algum motivo não consigo ligar no Google, mas preciso falar o quanto me sinto inserida nessas histórias e vivi intensamente esse aniversário 🎂.

Miriam