domingo, 16 de agosto de 2015

Mais uma vez SESC Bertioga!!!


Um sábado de sol e lá fomos nós para um bate e volta na praia......

A tia Miriam, o Guilherme e a Marcela, o Samuel, a Carol e o Miguel!!

Eu vi meu neto conhecendo o mar........ Que felicidade!!!

Não sei explicar a felicidade. Dentre muitas definições poéticas, técnicas alguma deve servir, mas prefiro ainda dizer que é uma dor de alegria, paz e amor tudo junto e misturado... 
Ver aquela criancinha linda se admirando com toda aquela água, querendo colocar as mãozinhas e balbuciando sua frase predileta para bons momentos: 
" dê, dê, dê........ "     Isso é felicidade!!

Mais uma vez  "Rose ser feliz"  está aqui, vai ressuscitar porque eu mereço e quero.
Quero continuar tendo meus bons momentos guardados com todo meu carinho, vou continuar contando a minha história a minha trajetória de vida, porque tudo passa muito rápido e escrever e contar me faz feliz!!









O SESC Bertioga é lindo e oferece uma estrutura excelente, tudo pensado para inclusão e satisfação completa das pessoas que frequentam, além de tudo tem arte por toda parte.......

















Um comentário:

Anônimo disse...

Mãe, muito bom te ver aqui novamente, registrando os bons momentos da vida! Amei suas fotos e amo nossa família!!