segunda-feira, 11 de outubro de 2021

A Lola....

 

     Meu filho estava sempre me contando da intenção de ter um cachorrinho......

     Eu gosto de cachorro, mas não me imagino convivendo dentro de casa com um. Já tive alguns, tem até postagem contando do Luck .... mas já faz tempo.

     Eis que em junho a Carol manda mensagem no grupo de WhatsApp da família contando que a família cresceu, que compraram um cachorrinho, e foi uma festa, todos sem querer acreditar e querendo detalhes, logo vem a foto do bebê schnauzer no colo da Carol.... Pra mim como pra todos foi uma surpresa! Mas eu nem de longe poderia imaginar que esse bebê cachorro chamada Lola ia roubar meu coração. Eu estranho e quem me conhece também, minha filha nem acredita no que vê e ouve, quando me vê falando da Lola.

     Engraçado ver a Bruna falando: "Mãe, não estou acreditando, que espírito que te pegou??  Sai desse corpo que ele não te pertence, cadê a minha mãe?"

     E é assim mesmo, já hospedei a Lola por duas vezes, hoje 11/10/21, ela está aqui, lá no meu sofá, reinando como uma "rainhazinha",  e eu?? Curtindo, é claro. 
Já fotografei, já postei, ja coloquei foto de perfil..... aí está, a Lola:


2 de junho, Laura fazendo 5 anos 


A primeira tosa da Lola.
















A Lola hospedada e fazendo sucesso na minha casa.


2 comentários:

Mi disse...

Que lindoooooooos! Essa Lola chega a ser decorativa de tão linda!

rose vega fotografia disse...

É mesmo Mi, a Lola deixa a gente encantada por ela, muito carismática.