quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

2020 - Chegou mais um ano cheio de novidades....

Mas não é 2020 o assunto, é a vida!!

Em outubro do ano passado, recebi as chaves do meu apartamento novo, um dia bem emocionante, não pensei que fosse chorar de alegria por causa de um bem material, mas chorei e foi muito gostoso. Abri um novo Instagram para registrar as aventuras dessa nova fase, foram fotos dos materiais, do projeto de arquitetura que eu contratei... escolha super acertada, a obra está no meio e o resultado está muito bom porque começou bem, começou com uma ideia com um rumo.

Em meio a essas alegrias também tem as apreensões, final do ano chegando, viagem organizada, a Bruna vinha passar o ano novo em Monte Verde e eu me mobilizei pra passar com eles. Dias antes a Helena ficou doentinha, internada na UTI e a "doidera" de angustia se instalou. Por fim ela melhor só mudamos as datas do passeio e lá fomos nós, eu com a Bruna e a Helena de carro e o Willy que veio de moto desde Brasília.

Foram dias muito gostosos, um desses dias especiais foi o dia que o Samuel foi com a Carol e as crianças passear por lá também. Brincamos, tirei muitas fotos dos netinhos tão amados e difícil de ver juntos, minha alegria transbordava. Teve até marshmello na Lareira com queijo e vinho, dias bons!!








































Nenhum comentário: