terça-feira, 30 de junho de 2015

Safari fotográfico - Paraty


Há uns 2 meses recebi um convite pelo Facebook pra participar desse safari fotográfico.....

Foi através do meu sobrinho Felisberto que conheci virtualmente o professor Aelson e fiquei sabendo dessas saídas fotográficas. Convidei algumas amigas que também são apaixonadas por fotografias e lá vamos nós!!!

Sexta feira 26 de junho, pé na estrada. Eu estava com medo de enfrentar estrada para um lugar relativamente longe, com chegada prevista para a noite, cheguei a pensar: " o que que eu tinha que inventar......"

Ainda bem que apoiada pelas amigas Ione e Dailze encarei o desafio e fui, foi simplesmente maravilhoso, preciso me engajar nesses passeios com grupos para fotografar, é bom demais!!























 No domingo Trindade......
eu já conhecia, mais nunca achei que pudesse estar ainda mais linda aquela praia!!








Um comentário:

Mi disse...

Lugar mágico... uma foto mais bonita que a outra.