quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Capa para estepe personalizada....

Tem coisas que realmente o dinheiro não compra......
Ontem recebi uma mensagem de uma amiga que me deixou super feliz!!

Fiz em novembro um ensaio fotográfico com a Adriana. Ela gostou muito das fotografias e me disse que tinha vontade de fazer uma capa personalizada para o estepe do seu carro. Achei que ela ia demorar, que talvez nem fizesse, mas a Adriana é decidida.

Já fez e veio trazer o carro pra eu ver!!

São coisas simples na vida que nos proporcionam momentos incríveis de felicidade, foi isso que eu senti ao ver o minha fotografia na capa do estepe!!





Gente é a minha fotografia...... Eu amei!!

Obrigada Adriana!! 

Um comentário:

Mi disse...

Ficou perfeita! me deixou até com vontade de ter um carro para chamar de "só meu" e personalizá-lo assim, embora eu não acho que seja uma atitude muito segura.Parabéns querida, cada dia suas fotos ficam melhores... logo estarão tão boas que não vai ter mais o que melhorar...rsrsrs. Bj