terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Antes e depois com Mary Kay

Janeiro é um mês muito legal, pra mim especialmente que estou de férias, faço aniversário, sempre tem uns passeios, etc, etc...... em janeiro há tempo pra muita coisa legal acontecer.

Amo janeiro!!

Este domingo, (26/01) a Cris, uma amiga da minha filha Veio a minha casa pra fazer uma brincadeira de maquiagem, ela é representante da Mary Kay e faz seu trabalho com muito empenho. Ela sempre gostou de maquiagem, agora encontrou um caminho de vida promissor, livre de horários rígidos e o melhor fazendo o que realmente gosta muuuuito.

Minha sobrinha Miriam estava junto, é claro!! 

Nos divertimos bastante, e fizemos uma sessão de fotografias que adorei:

























Um comentário:

Mi disse...

ADOREI!!!!! A tribulação familiar até tentou estragar este momento, mas não conseguiu. Você está linda Rose... Bjs