sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Campos do Jordão em janeiro!!

Final de 2013, fez um calor em São Paulo como fazia muito tempo que não se sentia. 
Minha casa tem o telhado baixo, o que potencializa o calor, já acordávamos com uma sensação de canseira e mal estar....... Bem quente mesmo!!

Eu havia entrado no sorteio da Associação dos funcionários públicos de São Paulo concorrendo a uma estadia em Campos do Jordão......... e ganhei!!

Comecei 2014 fazendo boas escolhas, sábias escolhas. 

Fiquei ansiosa para chegar logo o dia 06 e sair do calor...... Que delicia Campos do Jordão!!
Cidade de maior altitude do Brasil, perfeita para passar o verão, ainda que seja apenas 5 dias. Pra melhorar arrumei excelentes companhias..... A Aurora, que ficou todos os dias comigo e a Miriam e a Carol que forma junto apenas para passar o dia.....

Passeio maravilhoso, nos divertimos, fizemos caminhada e tiramos muuuita fotografia, concluindo: perfeito!















































2 comentários:

Alê Viotti disse...

Rose que lindas fotos....vou te contar um segredo, fui convidada para ir a Campos do Jordão em Março com minha professora de feltro, ela vai dar aula lá num evento e me convidou para auxilia-la nas aulas....fiquei muito feliz!!! Mais ainda não comentei com ninguém! Bjooos

Rose disse...

Nossa Ro que o legal. .. fico muito feliz em ve-la tão bem!!!! Parabéns pelas escolhas. ..

Rose