sábado, 21 de abril de 2012

Um dia muito legal!

Todos os dias são dias de "ser feliz"!


Hoje foi um deles, foi instalada na minha sala uma cortina nova. 
Faz muito tempo que minha cortina havia "estragado" e eu fiquei com ela mesmo assim por muito tempo, com as incertezas da vida eu estava esperando as mudanças, esperando as mudanças.......


No momento estou vivendo o dia.
Então quero viver bem, em uma casa organizada, limpa e bonita.
Já tenho a casa, só falta cuidar mais dela, enfeitar, comprar objetos novos, curtir!
A cortina nova e um sofá novo foram os primeiros passos.
Ainda este ano, vou reformar a cozinha.
Tenho uns azulejos, nem sei como classificar, já me disseram que eram portugueses, mas posso defini-los hoje como: muito cafona....rs rs 
Em breve estarei livre deles........


Pra completar, fui almoçar com meu filho e minha nora no SESC Itaquera.
Que lugar lindo!
O SESC prima pela organização, beleza, preservação e valorização do ser e do meio ambiente, juntando tudo isso, uma boa companhia, uma comida saudável e deliciosa, uma hora de caminhada, e pra finalizar um capuccino......foi um dia perfeito.


SESC Itaquera, fica a sugestão!!!




Um comentário:

Blogger disse...

Olá!
Para você que gosta de Scrapbook Digital, venha conhecer nossos produtos a venda junto ao Mercado Livre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_107703084. Ou envie-nos um e-mail: cariocadigitalscrapbookkits@hotmail.com.
Obrigado!