quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pequenas mudanças, grandes significados!

Como tenho contado em minhas últimas postagens estou em fase de mudanças, (hoje tenho a certeza de que sempre estive assim, graças a Deus).

 
Reconheço minha quantidade enorme de erros, de péssimas escolhas, mas o que importa é que estou me perdoando por eles, assumindo as consequências e concertando como posso.
Fiz umas mudanças na minha sala que não via novidades há anos, (muitos anos).


São as pequenas mudanças que tem grande significado para mim.


Troquei um sofá, e fiz cortinas novas. Essas mudanças estão refletindo meu estado interior, foi dentro de mim que elas começaram a se estabelecer agora ganham aparência externa.



Minha sala antes

Minha sala hoje! 

Que bom, estou no caminho, criando a felicidade por onde passo! 

2 comentários:

Mi disse...

Nossa Ro, ficou lindo!
Super aconchegante, adorei!
Você merece, agora "ninguém" te segura, rsrsrs
Bjs

Alê Viotti disse...

Oii Rose fico muito feliz por você!
É como a Ana Maria fala: Acorda menina!!!
é realmente um acorda pra vida, e ela está ai cheia de oportunidades e novidades pra gente; temos que acima de tudo SEr Feliz...
Agora tira mais fotos vai??? Quero ver mais, mais detalhes!!!
Curiosa eu né?? rsrs
Bjooos