quarta-feira, 14 de março de 2012

Retomando a vida........

Está bem difícil sem a Bruna por perto.

Dá uma dor no peito cada vez que falo da Bruna, que penso, que vejo uma foto, que lembro que minha menina está tão longe........Mas a vida tem que continuar.

Na semana que ela foi embora eu tinha uma viagem planejada.

Na realidade foi a realização de um sonho! Há uma postagem no blog, onde manifestei o desejo de conhecer outro país, acho que era uma meta. 

No ano planejado não deu certo, mas agora deu.

Dia 23 de fevereiro embarquei para a Argentina. Foi um passeio curto, mas que valeu muito a pena.

Fiquei encantada com tudo que vi, mas os pontos altos foram: 

"O show de tango e o chouriço argentino". 

Saímos do show literalmente "apaixonadas" por aquele povo, aquele ritmo, aquele clima, os argentinos se esmeram nessas apresentações e conseguem comover os expectadores. Fomos ao Senhor Tango, o espetáculo é comandado por Fernando Soler, que homem charmoso é aquele!!! Quem tiver curiosidade procura no youtube,  vale a pena.......

Minha amiga Margareth que me acompanhou nessa viagem foi uma companhia super agradável, fazíamos tudo juntas sem incomodar a outra. Fizemos nossas "comprinhas", pela primeira vez entrei em um Duty-free, nem precisa dizer que fiz uma "festinha" de gastos. (deixa chegar a fatura do meu cartão que eu conto como foi o estrago.......rs).

Mas isso faz parte, sempre tive uma vida muito dura, no sentido de sem grana mesmo, de controle financeiro rígido, economia, economia....agora chegou minha hora, estou me permitindo coisas que nunca havia feito, gastos extras, comprar tudo o que tenho vontade sem contar as moedinhas. 


Chegando em Buenos Aires!

Pesos argentinos, muitos pesos, mas não são nada "pesados" valem bem pouquinho....

Bandeira brasileira!! 

Diante da casa rosada..........

O saguão do hotel! Tudo em mármore, madeira, com grande estilo...

Saindo do show de tango!!


3 comentários:

Mi disse...

Adorei sua postagem, você não poderia deixar de registrar tantas emoções.
Eu estou tão cansada que estou como aquela nossa prima: Econômica, rsrsrs
Bjs

Alê Viotti disse...

Oii Rose, estou muito feliz por vc...que gostoso ver as pessoas que tanto amamos felizes e conquistando seus sonhos...
Bjooos

Helo disse...

Tudo de bom para você e também só o melhor daqui pra frente! Você merece!

Beijos iluminados e saudosos dessa que muito te admira.