sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A minha minha misturada!





Eu sei que meu blog não segue uma linha, pessoal ou profissional, mas está bom assim! Afinal eu sou assim bagunçadinha mesmo........

Vou contar um pouco do primeiro dia de aula dos meus alunos do primeiro ano. A escola se preparou de uma forma muito legal, a professora Juliane da sala de leitura de vestiu de princesa pra receber as crianças........

Foi um encantamento....

Os olhinhos das crianças brilhavam de excitação e curiosidade.

Eu flagrei algumas cenas bem legais, uma menina cheirava o vestido, pegava, beijava e por fim acabou por quase "entrar no vestido"

É bom saber que na escola pública acontecem coisas tão boas, que há professores tão criativos e empenhados............

4 comentários:

Mi disse...

Se eu fosse professora, acho que ia querer trabalhar na sala de leitura. Parece realmente muito gratificante.
Bjs

Soraia Melo disse...

Que legal Rose, otima ideia dessa professora, aposto que as criancas adoraram.
Tenha um fds muito feliz querida,
beijos
Soraia Melo

Helo disse...

Concordo com você em gênero, número e grau.
O mais legal disso tudo é poder trabalhar nessa escola com pessoas assim!!!

Bjs

Helô

PS: Senti sua falta essa semana...

Juliane Anjos disse...

Oi Ro! Fiquei realmente emocionada com seu post... Muito obrigada! Agradeço mesmo de coração!! Adoro trabalhar na Sala de Leitura, é realmente muito gratificante! E a escola é mesmo maravilhosa!! Adoro o pessoal de lá!! E aguardem porque, se Deus quiser e permitir, tenho algumas outras ideias... Só falta tempo para colocar em prática! Beijos!! Obrigada de novo! Foi um dia especial!!!