sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fim de férias.....UM NOVO RECOMEÇO!!!

As férias terminaram!! Que bom, estou descansada, com as baterias recarregadas!
Na quarta feira voltamos pra escola, fomos acolhidos com carinho, lanchinho e homenagens, afinal professores merecem toda consideração e respeito, a escola está dando o exemplo.
Obrigada equipe tecnica da EMEF Profº José querino Ribeiro.
Três dias de organização, reflexão, avaliação dos resultados do ano anterior, e planejamento do acolhimento que faremos aos pais e às crianças.
Junto com minhas colegas professoras dos 1ºs anos de 2010, fizemos uma seleção de atividades e planejamos o nosso acolhimento para as crianças que agora estão chegando cada vez mais novinhas, alguns vão completar 6 anos até 10 de fevereiro, é o ensino fundamental de nove anos......(ainda não consegui entender pra quem isso é bom, pelo menos na rede pública municipal de São Paulo, as EMEFs não estão preparadas pra receber crianças tão pequenas, não temos espaço para brincar, brinquedos, e até formação para fazer um bom trabalho, acho que nas EMEIs as crianças de 6 anos seriam melhor atendidas nas suas necessidades e especificidades. Porém a verba federal destinada ao ensino fundamental é maior....será que tem alguma coisa a ver??.....).
Farei a minha parte da melhor forma possível, com competencia e esforço.
Também tenho outras novidades..........
Chegou meu "novo brinquedinho...", eu havia encomendado pra uma colega que viajou, uma nova câmera digital, eu amo essa tecnologia, pretendo usar pra registrar melhor meu trabalho, e meus momentos felizes, onde quer que eles aconteçam!!!

2 comentários:

Mi disse...

Por que você não tira uma foto do seu brinquedinho novo e coloca no blog?
Tira na frente do espelho, já que a máquina velhinha está emprestada.
Bjs

Marta Educação Infantil disse...

Olá Amiga, vim agradecer a visita que fez ao meu BLOG(estou ficando mesmo chic...)Aproveitei e claro, dei uma espiadinha rápida no seu,está 'show'... Preciso inspiração e tempo para começar algumas postagens no meu...para dizer a verdade, nem sei por onde começar...
depois de ver o seu então...percebi que preciso caprichar...para ser merecedora de tão ilustre seguidora...BJS (suas fotos estão lindas.)