domingo, 29 de abril de 2018

Bastidores do ensaio.


     Já disse aqui e não se faz necessário repetir, estou vivendo um tempo de fortes emoções, aguardando a chegada da Helena.

     Hoje por exemplo, daqui a pouco vou ligar pra futura mamãe, (neste próximo dia das mães, a Bruna já será mamãe... 13/05/2018), ela já está com os pés inchados e pra mim isso é sinal de proximidade do parto, minha mala está quase pronta e vou pesquisar passagens aéreas pra Brasília nos próximos dias, a qualquer momento vou voando pra lá ver a minha netinha nascer......

     Parece que estou num filme, super emocionante... só comparado com  "La casa de papel" série que me pegou nos últimos meses..... kkkkkk

     Então vamos ao foco desta postagem, enquanto eu fotografava a Bruna e o Willy, uma amiga, a Lari, me fotografou e ficou engraçado e muito significativo pra mim... as fotos esdrúxulas não vou colocar não......kkkk





























Nenhum comentário: