sábado, 20 de dezembro de 2014

Minha aposentadoria (parte ll)


Publiquei no Facebbok o evento do ano na minha vida!!

Recebi muitas homenagens e parabéns, que me deixaram emocionada e muito feliz!!

Também ganhei uma poesia feita para mim pelo primo Jose Gomes Junior, "Zezinho" muito obrigada, valeu!! Primeira vez que alguém escreveu para mim uma poesia, amei, amei!!

Que sua habilidade com as palavras te levem muito mais longe....
Que sua sensibilidade possa tocar mais fundo a alma das pessoas...




APOSENTAR.

Anos e anos a trabalhar,

É chegado o sagrado dia,

De se aposentar,

Não significa na vida,


Parar de trabalhar,

Mas sim,

Ter mais tempo para a vida desfrutar,

Ser livre ao tempo,

Não ter hora para levantar,

A qualquer hora poder passear,

A todo tempo em qualquer lugar,

Ser livre para viajar,

Não ter hora, nem dia para voltar,

Livre como um pássaro a voar....


"Rosemeire, curte agora,

O tempo é Deus quem deu

Merecido o tempo,

Tempo que é todo seu!!!"

J.G.Jr.


PARABÉNS, FELICIDADES PRIMA!


Foi assim que passei meu segundo dia de aposentada: 
assistindo a um concerto no CCBB de músicas de natal, 
com coral e orquestra sob a regência do maestro Julio Medalha!!

Comecei bem.......



















Um comentário:

Anônimo disse...

Amei... Amei sua publicação e seu blog.
Magnífico Rose!!!
Obrigado prima!
J.G.Jr.