segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Me sentindo avó!!




Super dentro do tema do meu blog:

Rose Se Feliz!!!!

Fui fazer um passeio com meu irmão e minha cunhada neste final de semana, fomos para Foz do Iguaçu. Eles ganharam o passeio da filha querida e linda, e eu fui junto!!

Na noite que chegamos fomos para Puerto Iguaçu na divisa com a Argentina, passamos pelo Duty free. na loja de chocolates e guloseimas, tinha uma promoção, você ganhava um cupom, girava uma roleta e conforme o que caia, poderia ganhar diversos tipos de brinde, é claro, desde que comprasse determinado valor.........

Eu girei a roleta e ganhei um brinde, quando olhei um identificador de mala com o formato de MMs adorei, mas em seguida vi um brinquedinho de lego para meninos...... Meu coração de vovó bateu mais forte!! Não pensei em outra coisa, senão pegar o brinquedinho para o Miguel, ainda que demore pelo menos uns 4 ou 5 anos para que ele possa brincar!!!

Estou gostando muito da experiência, quero ser uma avó presente sem me intrometer, será que isso é possível?? Será que eu consigo??



Um comentário:

Marta Perez Vega disse...

Ro, as fotos ficaram lindas e passeio então nem se fala, já imaginou irmos sozinhos quem iria nos tirar fotos, ficamos muito feliz por você ter ido junto, e está convidada para a próxima vez, você é muito especial, te amamos muito !!! bjos,