domingo, 6 de fevereiro de 2011

E começa mais um ano letivo!!!!








Amanhã será um dia muito especial para mim, confesso que estou muito insegura. Após 6 anos trabalhando com alfabetização, amanhã começarei com uma 4ª série.
Sei que tenho capacidade, que vou aprender junto com as crianças maiores, mas estou com medo......
Medo de não dar conta da organização, da disciplina, enfim......das crianças!!!!
Faz tempo que não me deparo com crianças "grandes", é um desafio.


Muitas coisas tem acontecido na minha vida em pouquíssimo tempo, parece que tive uma queda de produtividade, de rendimento. É como se eu estivesse em uma montanha russa e agora que o carrinho parou, eu não estou sentindo os pés no chão. Um vazio esquisito, um tempo que não sei como usar. Sei que é uma fase, estou em tratamento, mas está complicado. Sou como a maioria das pessoas, ansiosa, e esperar que dentro da minha cabeça as coisas se acomodem está me incomodando!!!
Amanhã tenho terapia e não posso perder.
Vamos a luta!!!!Cadê aquela mulher forte da semana passada??
Parece que tirou férias........

3 comentários:

Mi disse...

Calma minha amiga, vamos viver um dia de cada vez!
Você está precisando mesmo tomar um banho de mar, se energizar, deixar no mar tudo o que não está te fazendo bem (vamos fazer de conta que isso é realmente possível).
Estou sempre aqui, hoje percebi que você preferiu se calar, talvez não queira dividir, deve ter lá seus motivos e eu sempre vou respeitar - mas te conheço tanto, percebo quando está bem e quando não está!
Força minha cara, lembra das palavras da minha vozinha - não podemos nos curvar, temos que lutar e somos boas em tudo que fazemos - ao menos ela achava que nós éramos as melhores.
Tenha uma semana cheia de paz e grandes realizações...bjs

LI-lady disse...

AMIGA.............EU CONFIO DEMAIS NO SEU TRABALHO............!!!!!bjs

Anônimo disse...

Oi Rô
Amiga sei oq vc sente, eu tb era assim todo começo de ano, não sabia como ia ser minha turminha, os problemas q cada um teria apesar de conhece-los todos dentro da escola e suas historias de vida, trabalhei com crianças especiais, meus anjos de luz, hj sinto tanta falta deles, mas começo do ano vou lá ve-los e sentir aquela coisa boa da volta as aulas.
Esta ansiedade tem varios motivos, casamento da filhota, a partida da mãe, por mais forte q vc seja estas coisas abala mesmo, força ai amiga. Teu caminhão de melancias esta saindo novamente de uma colheita e ele levam um tempo para acomoda-las e continuar a viajem tranquilo sem rolar melancias para todos os lados.
Se precisar de uma amiga pode contar comigo tá.
Um belo começo de ano letivo, passe segurança aos pequenos, afinal vc esta no comando.
Beijão