terça-feira, 12 de outubro de 2010

VÉSPERA DE FERIADO É TUDO DE BOM!!

Depois de uma semana díficil, chegou um feriadão!! Que bom, eu estava precisando, depois da semana da criança, professoras com mais de 40 anos precisam quase de umas férias, isso sim!!!!
Também nesta semana tive a cirurgia plástica do meu marido, estou descobrindo o quanto ele é corajoso. Quando ele se restabelecer, vou postar as fotos do "antes e depois".

Meu dia foi muito legal, fui ao shopping com minhas amigas e minha filha, comprei o sapato que vou usar no casamento da Bruna.
Comemos batata assada, passeamos, conversamos, conversamos, conversamos e conversamos....
É dificil juntar tanta gente legal num dia só e passear sem compromisso.


Ivone, eu e a Mi!

Eu, a Mi e a Bruna
Em casa, colando caixinhas, e registrando os bons momentos da vida!!

Depois do passeio fomos para casa colar umas caixinhas que fazem parte do ritual do casamento. Tudo está dando certo, eles estão ganhando presentes e mais presentes, estamos curtindo muito tudo que envolve o casamento. Dá pra perceber no rosto da Bruna a felicidade e a canseira de tanto trabalho, final de faculdade e preparativos para o casamento. Parabéns minha filha, você é um presente para todos que a cercam.

Um comentário:

Mi disse...

A Bruna puxou a mãe, você também é um presente a todos que estão por perto. Obrigada por me incluir ...isso não tem preço, adoro vocês.
Bjs