domingo, 17 de outubro de 2010

Mais um album!!!

No dia dos professores, curtindo minha merecida folga, consegui mais uma conquista muito importante e deliciosa na minha vida!!!

No mes de julho, o pai de uma amiga muito querida se casou, (Ele era viúvo e está se casando pela segunda vez, não sei porquê, mas tenho grande simpatia pelas pessoas que se casam duas vezes...rs rs).

Fui convidada para fotografar o casamento, e prometi o album como presente do casamento.

Foi um dia muito legal, eu me senti importante, dirigindo o casal para as fotos.........Fiz o seu Edvaldo entrar em um buraquinho para posar para as fotos, e ele muito bem humorado, curtia tudo.

Trabalhei muitas horas na organização do album, na edição das fotos e finalmente ontem consegui levar para impressão e encadernação. Ficou muito bonito, vou postar algumas fotos e depois posto o album montado.
amo fazer esse tipo de trabalho, me dá um grande prazer. Tenho vontade de trabalhar com isso, se souberem de alguém interessado no meu trabaalho, por favor, indiquem.





3 comentários:

Anônimo disse...

OI Rose
Este é meu novo blog, o outro foi invadido e tive q abandona-lo, seja bem vinda neste meu novo cantinho...Adoraria vc fazendo minhas fotos de bodas de prata,pena q estamos tão distante...Lindo seu trabalho.
Uma bela semana
Beijosss

Alê Viotti disse...

Oii Rose td bem???
Meu celular é da OI, o do Fê tb, se quiser depois te passo os números por e-mail!
Estou acompanhando so preparativos do casório aqui pelo seu blog e imagino que vcs devem estar ansiosas!!!
Ahh queria ver com vc de fazer outro calendário daqueles que vc me fez para o próximo ano, pois foi tão gostoso acompanhar os meses olhando aqueles rostinhos lindos...rsrs
Bjooos e Boa Semana.

Anônimo disse...

Oi flor
Obrigada pelo carinho q me deixou, sempre acompanho seu blog, suas fotos, até pq temos a Mi como amiga em comum, adoro ela e vejo ela pelo seu blog...
Uma bela terça querida
Beijão