segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nos embalos do casamento.....

Sábado fui com a minha amiga na rua São Caetano, a rua das noivas no centro de São Paulo.

Me deliciei com as vitrines, com o clima de casamento, com as novidades.

No momento estou a procura do sapato que usarei no dia. Tenho algumas questões a considerar: sou baixinha, há muitos anos que só uso sapatos confortáveis, salto nem pensar....(meu marido é baixinho, quase da minha altura...rs rs).

Agora vou sofrer um pouco, digo um pouco, só pra não me auto-desanimar.....vai ser difícil ficar várias horas calçada num sapato lindíssimo e nada confortável......mas eu vou conseguir!

Já estou ficando bem animadinha, amei experimentar os sapatos......digam se não ficou muito lindo no pé??!!! Sem falsa modéstia, tenho um pé muito bonito, gosto muito dele.......


Tenhamos um boa semana!!

2 comentários:

Mi disse...

Adorei o pé bonitinho, rsrsrsrs
Tambémn adorei o passeio, mas podia ter sido menos corrido, né?
Bjs

Alê Viotti disse...

Oii Rose, td bem???
Vim te convidar pra passar lá no blog que tô fazendo uma promoção pras minhas amigas!!!
Bjooos