quinta-feira, 29 de julho de 2010

Recomeço de julho

Está muito dificil retomar as atividades pós férias......também foram tão pouquinhos dias.....


Que bom que houveram esses poucos, mas sempre muito bem-vindos dias de férias em julho.


Estou numa correria danada, mas vou colocar um pouquinho mais das minhas alegrias das férias.




No domingo, dia de final da copa do mundo 2010, fui convidada pra um almoço totalmente inesperado. Meu vizinho e primo de 2º grau, o Wagner me convidou pra participar de um churrasco em sua casa, viria sua mãe, (minha prima) e duas das irmãs dela com quem tenho pouco contato, pela distancia de moradia, de vida, de idade........enfim!!




Foi um domingo como poucos, tive um dia MARAVILHOSO reencontrar as primas, relembrar dos nossos pais já falecidos e muito queridos (nossos pais eram irmãos, Jose Daniel Henrique e Juan Ramon) nem preciso contar que eram espanóis, né!!!




Deixo uma foto como registro desse encontro inédito e muito bom!!!


E teve até sessão nostalgia......


2 comentários:

Mi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vania disse...

Olá, Rose, vim te conhecer . Sempre faço isso quando alguém coloca comentário lá no Foto In Scena. Gosto de saber das pessoas. Obrigada pelas palavras de carinho. Já li sua postagem da multa e do encontro em família. Nada melhor do que encontros de familia, principalmente quando a gente pouco se vê. Vou dar mais uma passeada por aqui. Mantenha contato! Um beijinho!