quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Realizei um sonho este mês. Sempre gostei muito de fotografia. Ano passado meu filho se casou e eu achei que poderia fazer um album de fotografia pra eles. Comecei a editar umas fotos no PHOTOSCAPE, mas não acertava o tamanho das fotos. Apanhei bastante, errei bastante até saber que tinha que fazer no PHOTOSHOP. Uma descoberta importante, mas........mas como usar esse photoshop???? Foi uma briga dificil, cheguei a me sentir completamente incompetente, como é que tanta gente consegue aprender sozinha e eu não conseguia??
Aos poucos e com a ajuda das minhas amigas da escola, fui conseguindo, aprendendo...e finalmente o album ficou pronto!
Fiquei muuito feliz. vejam um pouquinho de resultado!!

Um comentário:

Juliane Anjos disse...

Ah, Ro... Incopetente??? Vc??? Por favor, né??? As pessoas que te conhecem pelo menos um pouquinho sabem da sua competência! Por favor!!! E parabéns!!!! LINDAS!!!! Eu achei d+, já que não entendo nada de montagens e tb não tenho muita paciência para aprender... PARABÉNS!!!