Como a fotografia me motiva!!
É interessante, ao mesmo tempo que motiva, projeta e segue encantando.
Me propuz a ir ao festival em Campos do Jordão desde que soube dele e tentei acomodação na AFPESP, (não deu certo), mas isso não foi nem um pouco ruim. Nas vésperas encontrei uma pousada pertinho do Auditório Cláudo Santoro que fica dentro do museu Felicia Leirner.
Enviei fotografias para o festival que não foram selecionadas, e vou escrever aqui que fiquei decepcionada. Não tem como não criar nenhuma expectativa, e não dar uma dorzinha quando chega o resultado..... impossível. Melhor aprender logo a lidar com isso.
Mesmo assim arrumei uma pequena malinha e lá fui eu, sozinha!! Como é bom essa independência, não precisar esperar ninguém ou lidar com a frustração de outra pessoa que convidada para ir a Campos do Jordão esperasse passear pela cidade.......
A pousada foi uma excelente escolha, desde as acomodações até a hospitalidade e acolhimento da dona Heron, uma mulher muito interessante, alegre e falante que na primeira noite me ofereceu o jantar com seu esposo e filho. Eu era a única hóspede do final de semana....... Bom demais!!
O festival foi muuuuito legal, no sábado o Joilton esteve lá com a filha dele, almoçamos juntos e curtimos as palestras....
Eu sempre tímida com vergonha de pedir pra fazer fotografias com fotógrafos a quem admiro, encontrei uma nova amiga, que me incentivou e acompanhou nessa brincadeira. O resultado não poderia ser melhor, tenho uma foto com Bob Wolfenson, e o melhor, uma foto com Cristiano Mascaro que foi feita pelo Bob com o meu celular........ Eu fui fotografada pelo BOB WOLFENSON !!!!
Também conheci o fotógrafo lambe-lambe Edir Sabino, que vai fotografando as pessoas bem de pertinho depois de provocar um sorriso mais que espontâneo (ele usa uma prótese dentária feita pra isso) que deixa cair e surpreende, faz um trabalho muito legal. Também conheci a namorada dele, com quem conversei e pretendo manter contato, uma mulher cheia de assuntos interessante......
Voltando para o festival, foi muito legal tirando e estrelismo do promotor do evento, que puxou pra si o foco o tempo todo... Pois é, o cara "se acha" - O festival foi legal. Não sei se irei em outros eventos promovidos por ele.