Eu sempre tive vontade de ir para a España, terra de onde vieram meus pais, mas eu queria fazer uma viagem com mais tempo e tranquilidade....
Definitivamente aposentada, com várias coisas resolvidas na vida, chegou a hora. Precisava de uma companhia e mais uma vez a Margareth vai me acompanhar, a pedido dela, vamos ficar também uns dias em Portugal.
Será uma grande aventura, estamos comprando tudo sozinhas, pesquisando na internet, google maps, blogs e youtubers de viagem, já aprendi muita coisa, e sei que terei um mundo novo a minha frente. Também sei que algumas coisas podem não dar totalmente certo, mas a alegria já me invadiu faz tempo, estou curtindo cada detalhe, cada novidade, cada descoberta.... Já compramos até as passagens de ônibus e trem bala para os deslocamentos que faremos.
Estou realizando uma vontade, um desejo.....
Meu pai veio da España com 7 anos e não teve oportunidade de retornar, ainda que fosse pra um passeio. Eu vou por ele, eu vou pela minha mãe, (que teria muito orgulho disso) e eu vou por mim! Quero me sentir imersa e perdida entre os espanhóis. Só de começar escrever aqui uma emoção já me invade. É uma grande conquista fazer essa viagem.
Já vivi fases onde imaginar isso era impossível, hoje conquistei a possibilidade, e o melhor, a liberdade de poder fazer o que tenho vontade..... Isso é maravilhoso, um privilégio enorme.
Sou muito grata ao meu pai que sempre foi um sonhador, de quem herdei o desejo de sonhar.
Sou muito grata a minha mãe que me ensinou como lutar para poder realizar os sonhos.
Sou muito grata aos meus filhos que não precisam da minha presença física e me possibilitam a alegria de sonhar e realizar os meus sonhos......
Sou grata a Deus pela saúde física e mental desse momento, que me permite viver os meus sonhos.
Aos 60 anos eu vou para a España......