domingo, 17 de janeiro de 2016

Uruguai - Janeiro de 2016 - 1º dia em Montevideo


     Retomando meus relatos...estive afastada por falta de motivação mesmo, embora estivesse vivendo e isso já implica em muitas coisas a ser relatadas, alguma coisa emperrada me travou um pouco....... mas já passou, pelo menos assim espero.

     Para descansar e conhecer um micro pedacinho do mundo fui para o Uruguai na companhia da minha amiga Ivone, (sempre me fazendo propostas indecentes a minha amiga..kk) Impossível recusar um convite como esse. Havia passado pelo Uruguai a menos de um ano, mas eu não era mais a mesma nem o Uruguai...

     Viagem por conta, com o planejamento da Ivone, compra de passagens, reserva de hotel e indicações para os passeios, meu genro contribuiu bastante.

     Chegamos no sábado antes do meio dia, eu e o Andre, conhecemos um rapaz brasileiro no aeroporto que viajava sozinho e já nos deu dicas preciosas, como a indicação do ônibus que nos deixou a 2 quadras do nosso hote, a 56 pesos por pessoa, o taxi cobra 680 pesos.

     Caminhamos a primeira vez pela rambla, que fica a 3 quadras do hotel, (Mérit Montevideo Apart & Suites) também uma boa dica.








   
     Vista da janela do nosso apartamento, uma cidade grande e pequena ao mesmo tempo, tomávamos café da manhã na sacada e as conversas com o André rendiam muito.......





Nenhum comentário: