terça-feira, 14 de outubro de 2014

Meu filho completou 30 anos!!


8 de outubro, aniversário do Samuel, 30 anos de muita alegria, muita briga e muito amor!!

Não podia deixar passar sem uma postagem essa data tão importante.

Quando ele nasceu eu vivi as maiores e piores emoções de toda a minha vida, o marido brigando com a minha mãe e me deixando "louca  desesperada"

Graças a Deus tudo isso passou e as marcas são tão sutis que nem dói mais. O nome disso é amadurecimento, foi sofrido, mas eu superei, hoje sou outra pessoa. Não preciso sofrer novamente.. Fiquei apenas com o melhor, meus filhos lindos, formados e do bem.

Ao longo desses 30 anos passamos por fases muito distintas: infância de pouco dinheiro, pouco lazer, porém com as brincadeiras, os sorvetes caseiros, as roupas feitas com a maquininha que ganhei da minha mãe, as partidas de "combate" aquele jogo de estratégia que compramos no centro de Itaquera, os colegas Marcinho e Marquinhos que vinham brincar em casa com você, os primos Marcio, Mauricio e Guilherme, os sábados na casa da vó Aurora quando voltávamos para casa sempre de carona com alguém, finalmente o nosso fusca prata que logo em seguida foi roubado, as meninas da Jô que você não curtia muito, o nosso apartamento da Cohab onde o vizinho de cima jogava uma sacolinha pra pedir alguma coisa e pra piorar nunca tinha água....kkkk!! Íamos na casa dos amigos mais próximos tomar banho, que dureza!!!

Mas as coisas melhoraram, veio  a viagem pra Maceió, a casa nova, o carro melhor, o cachorro, os amigos da adolescência, os cursos do SENAI,  o carro que você ganhou do seu pai no dia que completou 18 anos, a carta de motorista, a Carol!!! (Não precisa lembrar das coisas que te fizeram sofrer nessa época, tardio é lamentar quando não trás benefícios, como diz a Ivone)

Depois a cirurgia do Sisto, o apartamento, o casamento, e agora o Miguel!!

Meu filho, você é motivo de grandes alegrias na minha vida, não tenho palavras para agradecer a Deus por ter me concedido o privilégio de ser sua mãe. quando você nasceu eu não tinha a menor ideia do que seria ser mãe, errei muito, te fiz sofrer e sofri junto também, mas tudo valeu a pena pra mim. Ainda não sei se posso dizer que hoje sei ser uma mãe melhor, quando eu penso que aprendi, você cresce, amadurece e eu tenho que aprender tudo de novo..........
Agora sou uma mãe de quem já é um pai, tenho que aprender a ser avó, tudo porque um dia há 30 anos atrás eu fui mãe de um lindo bebê.......

Te amo, te amo, te amo........

















Um comentário:

Mi disse...

Adorei a postagem...vivi tantos detalhes que aqui estão escritos! Amei ver a fotografia da casa antes da reforma, também gostava de como era - estilosa como só.
Pois é minha amiga, estamos envelhecendo... mas em grande estilo!!!! Bjs