terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A melhor noticia do ano.....

A vida é engraçada e nos prega peças, nos surpreende!!

A dor ainda não passou, é incrível a falta que meu irmão está fazendo. Nós não tínhamos convívio diário, mas saber que ele não está mais aqui dói muito!!

Mas, graças aos céus a vida segue seu curso....

Minha nora havia feito um convite para a família, para almoçarmos na casa dela, pois tinham muitos motivos para comemorar e queriam compartilhar esse momento. Minha sobrinha na mesma hora disse: Ah, vocês vão anunciar a chegada do "Miguel"??? A Carol ficou sem graça, o Samuel sorriu e para mim, estava tudo bem e não era nada disso..... (meu Deus como continuo ingênua)!!

Ainda dias depois eu disse para a Mi: para de achar que a Carol está grávida, depois não é nada disso, ela pode estar tentando e não conseguindo, melhor não insistir......

No domingo nos encontramos para o almoço...... Antes de começarmos a comer o Samuel chamou todos na sala (estavam os pais, e os padrinhos de casamento deles). A Carol desceu com flores e começou um pequeno discurso falando da gratidão a Deus pelas bençãos que haviam recebido durante este ano e que: estou grávida........

Não sei definir a emoção que senti, as lágrimas embargaram minha voz, e eu não sabia se ria ou chorava! Acho que vou rir e chorar muito daqui pra frente.....

Eu vou ser vovó!!!!! 
Estou feliz, feliz, feliz.......
Será muito paparicado, protegido e amado.

Graças te dou meu Deus por esta vida tão intensa e rica que me proporcionas!!

Essas hortênsias são a marca da chegada do meu/minha netinho/a. 












4 comentários:

Mi disse...

Eu também ganhei Hortência! Eu sou a madrinha... muito bom estar com seus filhos nos momentos importantes e marcantes da vida deles, e como eu conheço bem o Samuel, até adivinhei a notícia, rsrsrsrs. Me sinto um pouco vovó também..é amor demais...

, Mih , * disse...

Aiii tiaa, meus olhos encheram de lágrimas só de ler o post! Aiii que delícia!! Parabéns parabéns parabéns!! Também estou muito feliz!!!

bjs!!

Alê Viotti disse...

Parabéns a vovó mais moderna e linda que conheço!!! Fiquei aqui só imaginando a cena....felicidades e muita saúde para esse bebê lindo que vai chegar!

Caroline e Samuel disse...

Adoramos o post! Ficamos muito felizes que vocês tenham gostado. Eh claro que uma notícia dessas iria causar várias emoções. Nós te amamos muito. Beijos. Caroline e Samuel