sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Noite de autógrafo!

Sexta feira 8 de novembro! Uma noite muito especial!

Minha amiga Eliane Herrero me convidou para fotografar a apresentação do seu livro, Capituadas.

Ela escreveu junto com mais três amigos, um livro de crônicas, que segundo os autores "surgiu a partir de um sonho".

A história dos quatro amigos é interessante, acho que se tornaram amigos das letras, cada um a seu tempo. Nos caminhos da vida se encontraram onde poderiam se encontrar os amantes da literatura...

Não conheço detalhes, mas deixo a sugestão de leitura: Capituadas de Katiane Rodrigues, Fernada Xavier, Ronaldo Barbosa e Eliane Herrero.

Conheci a Eliane na EMEI Profª Cecília Sant'Anna de Souza, em pouco tempo nos aproximamos e fiquei sabendo que ela ia com certa frequência para os Estados Unidos. Sem muita cerimônia pedi a ela que trouxesse para mim uma câmera fotográfica.

E ela trouxe. Quando chegou, me mandou mensagem através do Facebook que meu brinquedinho já estava pertinho de mim. Não preciso dar mais detalhes, quem me conhece e acompanha meu blog sabe da importância desse fato na minha vida. Horizontes se abriram, aprendi um pouco sobre fotografia, conheci pessoas, venci "um pouquinho" a minha timidez......

Fotografar a Eliane e seus amigos num momento tão importante, foi um desafio. É claro que fiquei com medo, ansiosa, nervosa...... 

Mas agora que acabei de editar as fotografias, agradeci a Deus por este momento mágico de poder eternizar na vida das pessoas seus melhores momentos.

Obrigada, meu Deus!!! 



















2 comentários:

Mi disse...

ESSA CÂMERA FOI UM PRESENTE PARA TODOS NÓS. AS FOTOS FICARAM MARAVILHOSAS...

Lia disse...

Linda Rosemeire! Disse e repito: um dos eventos mais difíceis de fotografar é a noite de autógrafos, com aquela gente toda, fila, abraços...Não temos palavras para dizer o quanto amamos seu registro! Para nós, você fez poesia com a câmera. Se a máquina é seu meio, tenho certeza que o que te move é um dom especial que Deus já tinha preparado para você durante toda a sua vida. Obrigada!!!!