sábado, 19 de outubro de 2013

Outubro animado!!

Final de semana super intenso. 
A Bruna e o Willy em casa..... tudo de bom matando a saudade!!
A minha princesinha ficou até doente de tão cansada que anda, mas teve colinho do maridinho e de quebra, da mãe super-hiper-mega coruja!!

Sexta feira, fizemos um pequeno ensaio do Juan. Já fotografei a Rose grávida e esta é a segunda sessão fotográfica do Juan.......
Nem precisava dizer, mas o Juan é lindo D+, além de ser uma criança especial, bonzinho e educado desde bebê. Estive com ele várias vezes e ainda não ouvi seu choro. 
Rose, você está se tornando uma pessoa especial na minha vida, ver o amor e carinho que você tem pela minha filha, a torna para mim a irmã que ela não teve. Deus te abençoe por isso tudo!!

Não dá para explicar a alegria que senti esses dias.....
Estar ao lado das pessoas que amamos já é tudo de bom, mas quando a pessoa está longe e chega, aí fica bom demais, parece festa da hora que acorda até a hora de dormir, e olha que dormir é muito pouco..... rs rs 

Minha filha, você é um presente, parece uma "fadinha" tudo que toca fica brilhante e colorido!
Te amo!!













Nenhum comentário: