domingo, 24 de março de 2013

Brasília, seus monumentos e encantos!

Final de semana passado fui pra Brasília ficar um pouco com a minha filha e meu genro. Tem dias que a saudade aperta......

Num desses dias, estava conversando com a Bruna e precisei comprar uma passagem pra ir vê-la um pouquinho, sentir o cheiro, abraçar, beijar......coisas que só o amor pode explicar!!!

Brasília é uma cidade muito linda, como já comentei em postagens anteriores, todo brasileiro deve ir ver a sua capital, vale a pena. Não há somente políticos em Brasília, e se houver maus políticos, temos que lembrar que foram encaminhados para lá pelo povo brasileiro que mora nos mais distantes recantos..........

Os maus políticos não nasceram em Brasília........foram eleitos para nos representar lá!!!

Mas, fiquemos com as flores........

Já amo essa cidade, fiz uma fotos que gostei muito!!!


Estádio Mané Garrincha!











Willy, treinando manobras.....

















2 comentários:

Mi disse...

Adorei...eu ando preferindo ficar com as flores também kkkk. Bj

Anônimo disse...

I'm truly enjoying the design and layout of your website. It's a ѵеry easy on the еyes which
mаkeѕ it much mоre pleasant for me tο сome herе аnd νiѕit more
often. Diԁ you hire out a designeг tо create your themе?
Outstanding work!

Tаkе а lοοk аt my homeраge:
linked site