quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Brasília........

Ontem, minha filha viajou de mudança pra Brasília.


 

  Essa mudança já estava prevista, seu esposo foi em novembro e ela estava apenas aguardando uma colocação profissional para ir também. Eu já sabia, mas não queria sofrer por antecedência, não pensava na falta que iria sentir, na saudade, na dor da separação. Talvez seja uma boa escolha, não sofrer antes da hora, mas a hora chega e a dor tem que ser enfrentada.

  Levei ao aeroporto numa boa, mas voltar pra casa e saber que a alegria da Bruna está a mais de 800km de distância não foi nada fácil....

Chorei muito e ao escrever tenho vontade de chorar tudo de novo, (esta postagem estava no rascunho desde 4ª feira de cinzas).

Deixo aqui um recado pra Bruna:


 

   Filha, você é a filha melhor que uma mãe poderia ter. É preciso neste momento repetir,você foi um presente na minha vida. Quando ganhei você, não tinha noção do presente que estava recebendo, esse presente foi como um pacote lindo, que vamos abrindo aos poucos......assim foi você, a cada dia uma alegria nova, um carinho cada vez maior surgindo e invadindo tudo a todo momento, não me lembro de um momento difícil que você não estava presente. Você sempre estava lá, fazendo chazinho para as dores e carinho para as carências.....

 

Padaria Requinte 


 

  Agora é tocar o barco, deixar que as coisas se acomodem e ir em busca das passagens aéreas que me levem pra perto de você. Agradecer a Deus por tudo de bom que tem nos acontecido e continuar orando pela paz e pelo amor!!!